MURAL DE RECADOS

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Mudança na Suspa !

Essa semana que passou eu resolvi desmontar minha Ultra XC para poder pintar, já que o antigo dono fez uma "M" parece que pintou com corretivo escolar, o primeiro passo foi desmontar a suspa, e pára isso contei com o auxilio via Skype do tecnico responsável da PROSHOCK



























Após a desmontagem ja tratei de remover a tinta para facilitar a pintura, uma vez que lixar não seria um boa opção já que se trata de um material sensivel (Alimunio +Magnésio).



























O próximo passo foi pensar numa cor que ficasse legal, para isso usei o PHOTOSHOP que me ajudou a ter uma ideia e deu uma prévia de como poderia ficar.



Projetei também a suspa ja montada na bike pra ter uma ideia melhor.




Então após todos esses testes e projetos, dei inicio a pintura, usei uma lata de tinta spray e meia lata de verniz spray para ajudar no brilho, depois de várias demãos de tinta e alguns arremates com lixa d'água para retirar as imperfeições nas primeiras demãos, saiu esse resultado.





O próximo passo agora é envia-la para PROSHOCK para uma revisão geral, dai ela vai estar nova, pronta para o "combate". Em breve assim que ela retornar da fábrica posto mais fotos dela e da bike montada !!!

Um grande abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário